Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Devolta ao part-time

Infelizmente agora devo tar uns tempos sem postar nada, porque vou retomar o meu trabalho (part-time).tenho estado de férias desde o dia 4 de fevereiro e vou retomar na sexta-feira.soube muito bem este tempinho de férias,ja a muito tempo que nao tinha tempo para mim, nem para as minhas coisinhas, é que eu entro num escritório as 8h da manhã saiu as 17h com uma hora de almoço, e depois de 8h de trabalho, ainda vou fazer mais 4h ou 5h no modelo aqui da zona, é uma canseira a minha vida!So ter estado de ferias do modelo ja foi optimo!!!!
Mas assim que possivel venho actualizar o bloguinho com coisinhas novas, e espero que me venham visitar durante a minha ausencia.vou ficar a espera das vossas visitas e comentarios.
bjokas gandes.

Sem comentários: