Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 6 de março de 2008

ooolaaaa!

Muito boa tarde! desculpem nao ter conseguido postar trabalhinhos novos,mas nao tenho conseguido fazer nada!Hoje estou de folga mas nao sei se tenho tempo pa ir pos trabalhinhos, tenho outras coisas pa fazer em casa e coisas pa resolver!mas neste fim de semana que vem vou ter mesmo de arranjar um tempinho para os meus trabalhinhos!

Agora quero arranjar uma madrinha de blogue!!!!

QUERO UMA MADRINHA DE BLOGUE

Quem se oferece ãh ãh!va la
se quiserem mandar mail, mandem para marta_goncalves1985@hotmail.com

Assim que poder passo por ca novamente para postar trabalhinhos e ver se ja tenho uma madrokas

bjokas para todas, e muito muito obrigada pelas visitar e alguns comentarios que me deixaram, sao sempre bem vindas

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá linda!
Aqui tens uma candidata :)
Beijinhos grandes