Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 9 de abril de 2008

Olá...regressei!eh eh

Olá a todas a muito tempo que não postava trabalhinhos novos, dsc dsc...
desde que voltei a minha rotina que não tenho tido tempo pa nada.
no fim de semana passado é que consegui arranjar um tempinho para os trabalhinhos, podem vê-los ja de seguida.bjokas


Fiz esta caixinha para oferecer a minha tia que fez anos nesta semana!
Acho que ficou muito fofa, e porcima tem as fotos dos filhos (meus primos).
Ela adorou!
O que axam???
A caixinha aberta
A caixa Vista de frente
E por fim vista de perfil


Agora vem um pratinho que fiz para oferecer ao meu pai, ele adora cavalos.
não ficou como eu esperava mas não ta mau, que axam??

E por fim vem este pratinho muito simples, mas que até está giro!

3Titas

E por hoje é tudo, espero pa semana ter mais uns trabalhinhos para postar, tenho uma peça em gesso e uma caixinha comecada...neste fim de semana que vem devo de os acabar.infelizmente não tenho muito tempo pa me dedicar aos trabalhinhos...ideias e vontade não faltam, mas tempo...ta escasso.
quero vos agradecer pelos comentários que tem feito e pelas visitas, muito obrigada, adoro quando fazem comentários e me vem visitar, continuem...
bjokas gandes

Sem comentários: