Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 17 de junho de 2008

Olá Lindas!

Boa Tarde minhas queridas! A tanto tempo que não vos venho dizer olá...desculpem, mas o tempo não dá para tudo...
Mas hoje já cá estou...e venho com umas novidadezitas...ora vejam













Um tabuleirozito para criança da nossa amissíssima gatinha Kitty
5 Titas

E agora uma moldurinha

Axo que esta moldura ficou super fofa, ao início não dava nada por ela(como se costuma dizer),mas o resultado final está engracadito
5Titas


















Um aventalinho de criança...para uma princesa,eheheh...
5Titas

Espero que tenham gostado das minhas novidades ;)
Bjokas

10 comentários:

ArtisAna disse...

OI Marta,
obrigada pela visita :)
Quanto à tua questão: por acaso quando comprei estas peças pensei em brincos, mas foi 1 encomenda via internet e quando chegaram verifiquei que são mesmo mto grandes para brincos porque têm 6cm de largura e aproximadamente 6cm de largura. Foi por isso que não fiz em brincos.
Beijinhos

ArtisAna disse...

Queria dizer de largura e altura... lol

Janine Gil disse...

Mais um trabalhinho da Kitty, k lindo ficou a tabuleirinho!! Ai k fofinho...

Cor de Mel disse...

Olá Marta,
Adorei o tabuleiro, pois está fantasticamente bem decorado. A moldura não consegui ver, mas presumo que deva estar linda e o avental, acho o máximo!!!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.

Paula disse...

...sou eu outra vez, amiga adorei esta tua moldura é 5 *****

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida

Isaura disse...

Olá Marta!
Mas que lindos trabalhinhos, estão muito bonitos, parabéns!

MARIA LEMOS disse...

Olá Martita,
Muito giros os trabalhinhos, parabens!
Um beijinho
Maria Lemos

Sandrita disse...

tens trabalhinhos muito bonitos!
Parabéns!

Sandrita disse...

Ah e com um blog tão giro claro qe ja' te adicionei aos links!
=)