Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dúvida!!!!!

No dia 28 de Junho, uma menina que se identificou com o nome Yany, visitou o meu bloguinho e deixou uma mensagem onde tinha uma dúvida!!!O que são troquinhas?neste caso o que são troquinhas de vacas?...eu não consigo aceder ao blog dela, nem sei se tem blog...por isso respondo-lhe aqui á sua dúvida...
as troquinhas consistem em:
Uma menina lembra-se de organizar a troquinha, dá-nos o tema e o prazo que temos para nos inscrever...nesse tempo quem quer participar inscreve-se...ao fim desse tempo são sorteados os pares de meninas que se inscreveram...agora entre elas vão fazer a troca de material, peças feitas por elas de acordo com o tema que a organizadora deu, peças de compra, alguns docinhos, coisas deste tipo,em vários blogs podes ver fotos de troquinhas que algumas meninas já fizeram...isto tudo tem como finalidade fazer mais amizades, conhecer mais pessoas...é um convivio!

Espero ter respondido a dúvida...peço desculpa por não ter ido responder no blog da menina Yany,mas como já expliquei atrás não consigo ter acesso a ele...vem uma mensagem a dizer que o perfil não está disponível.

Bjokas muito gandes e muito obrigado pela visita

1 comentário:

Yany Porto - Confeitaria Artesanal disse...

Oiiii, é a Yany, desculpa foi pq coloquei meu nome mas o blog errado, o meu blog é www.thinkpresentes.blogspot.com que eu uso para a divulgação de uma loja que tenho a "Think - Arquitetura de Idéias" que trabalho com eventos sociais, como casamentos, 15 anos, festas infantis, onde faço convites, lembranças, bolos artísticos, chocolates e bolinhos.


Muito obrigada pela resposta, gostei muito dessas troquinhas achei bem legal, vou em busca de um blog que tenha para ver como me saio na minha primeira troquinha, bjuz!