Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Arôôô

Ola lindas!Sei que tenho andado muito ausente, desculpem...Continuo sem vontade para as artes e acho que ainda não vos contei as novidades...
Ora aqui vão...
Já não estou a trabalhar em part-time no modelo, o que é óptimo ;) ;) ;) xtou super feliz por isso, saí do ninho das cobras, sim porque aquilo em nível de ambiente é pior que o ninho das cobras venenosas, enfim já passou e se Deus quiser espero não ter que voltar a trabalhar lá, mas como não sabemos o dia de amanha não posso dizer nada, se precisar terei que ir, valores mais altos se levantam do que a má formação e educação de certos seres vivos racionais.
Bom...outra novidade, estou a tirar um curso de massoterapia e auxiliar técnico de fisioterapia no Instituto de Medicina Tradicional em Lisboa...estou adorar, já demos a massagem relaxante a nivel da coxa, perna e pé adorei adorei, esta semana será a nível das costas...o curso está a ser fantástico, xpero depois ter sucesso ao exercer a profissao de massagista. Ir pa Lisboa foi muito bom,mesmo sendo só duas vezes por semana foi óptimo, mudar de ares conhecer novas pessoas de sitios muito diferentes, o voltar a estudar! dantes não acreditava,mas agora confirmo que o nosso melhor tempo é o tempo de escola, tenho algums saudades desse tempo, mas como sempre o ser humana só dá valor as coisas quando as perde ou quando passam.
e por último, hoje vou começar um mini curso de secretariado, mini porque tem a duração de 2meses, tambem é duas vezes por semana das 19h ás 22h, o que não me agrada muito sair as 22h, tive tanto tempo sem tar em casa a noite que agora sentiame tão bem sair aqui do trabalho enfiarme em casa e so sair no dia seguinte,mas so custa ao principio e tambem são só dois dias durante dois meses, o que vai apanhar tambem o inverno, aqueles dias frios e chuvosos que so apetece tar enfiada em casa de pijama vestido e enroladita num cobertor,k bom,ihihih.bem mas este curso vai ser optimo porque para além de ficar com a formação em secretariado dáme a possibilidade de ficar com o 12ºano concluido, visto que eu só tinha uma disciplina em atraso(O fantasma da matemática), ou seja daqui a dois mesitos se tudo correr bem, ja posso dizer que tenho o 12ºano iupi iupi( pois porque agora tendo so uma disciplina em atraso era a mesma coisa de não ter nada e a minha escolaridade era de 9ºano e não de 11ºano ou 12ºano incompleto axam normal)

Agora quero agradecer a todas as meninas que me tem mandado miminhos e desafios adorovos, muito obrigada a todas...quero agradecer a todas as que tem deixado comentários, especialmente a minha fofuxa Anya do blog Anya´splace, ela foi das primeiras meninas que comecei a falar quando iniciei este blog, e ainda hoje falo, axou-a super krida e muito simpatica, um enorme bjinho para ela.

Quero mandar uma bjoka enorme tambem para a minha madrinha de blog...a Andreia do blog Ponto Cruz, tem sido super amiga, tem me ouvido quando estou mais embaixo, tem me dado concelhos, mesmo á distância tem sido uma amiga como não tenho aqui a dois passos, obrigada por tudo linda, continua assim que és fantástica.

e Por ultimo e não menos importante a minha afilhadita de blog a Vanessa do blog Vanart, que é uma menina super krida, agora não tenho tido noticias dela,mas tambem como eu tenho estado ausente a culpa será minha, desculpa minha linda.Uma bjoka enorme para ti querida!

Meninas ando a ponderar encerrar o meu blog por tempo indeterminado, não ando com vonatde nenhuma para decoupage...tenho ainda 2 troquinhas para enviar, a dos gatos(Lubinta ainda não me esqueci de ti querida, não desesperes,bjoka) e a das vaquinhas e em fexando essas troquinhas possivelmente o blog será encerrado.
Bem mas quando acontecer será anunciado.

Bjoes a todas

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá Martita!
Espero que tudo te corra bem
Um grande beijinho
Beta

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
hummm, k bom ja deste novidades.,...
e todas elas fantasticas,parabens..
fcio muito feliz por ti, toda essa garra.precisava neste momento tb,lol...
desejo-te muitas felicidades e sucesso p esses cursos e o teu trabalho.
fika bem,jinhos***

Nina disse...

Olá, querida... Olha, a minha antiga parceira na troca das vaquinhas apareceu e diz que quer fazer a troca comigo... Eu disse que não havia problema, apesar de já me ter comprometido com a outra menina, a Susana. então vou fazer troca com duas meninas. Não há problema para mim... Beijinhos. É pena saber que vais fechar teu blog... Beijinhos.

Anónimo disse...

olá
Eu sé queria saber se sabe o que se passa com aminha parceira da troca das vaquilhas van-art trocamos msn, direcções eu enviei a troca mas vei devolvida ela nunca a recebeu.
carla-precatado.blogspost.com
Jokas
Carla

Anónimo disse...

Olá
enganei-me a escrever o meu blog é carla-precatado-blogspot
Jokas
carla

Mafalda disse...

Olá linda!

Gostei muito do teu blog! Parabéns ;)

Passa no meu e deixa a tua marquinha**

Beijinhos
Mafalda

Luciene disse...

Olá Martita.
Quero dizer-lhe que enviei minha troquinha de vaquinha pra minha parceira. Foi na última hora mas foi, logo logo postarei os trabalhinhos. Quanto à virada na sua vida, mudanças e novos acontecimentos, desejo que seja o melhor possível, quem não precisa mudar de rotina de vez em quando não é mesmo?!
Deus abençoe vc em tudo que fizer....
Abraços

Anónimo disse...

Olá Martita. Fique tranquila que tudo vai ser resolvido da melhor maneira possível. Quero te disser que enviei minha troquinha de vaquinha pra minha parceira, vou postar as fotos no meu blog. Que Deus te abençoe hoje e sempre.
Beijos da Rosa

Anónimo disse...

Olá minha querida!
Ohhh, sabes não precisas de agradecer, eu goasto muito de ti e não faço nada que não mereças :)
um beijinho enorme e um abraço muito muito apertado e toda a sorte do mundo para os teus novos objectivos!
Fica bem!
Andreia

Mia Mello disse...

Olá linda... tanta novidadeeee =) Fico contente que estejas a sair-te bem e a gostar do curso. Eu também adorei o meu... tirei a melhor nota do curso(massagista)... estava euforica e... estou no desemprego LOL... (o que não quer dizer que contigo tenha de ser assim) mas para fim foi uma chapada psicológica daquelas... deu em abrir uma clinica de massagem em cada esquina e ninguem se entende... exploração acima de tudo...enfimmmm... desejo-te tudooooooo de bom!!! Do fundo do coração =)

um grande beijoooooo

Maria disse...

Olá linda quando é que queres fazer a troca, é que eu também estou muito desmotivada para os trabalhos, mas vou tentar cumprir todas as trocas em que me inscrevi, por isso quando quiseres fazer a troca diz-me.
Beijos

Maria disse...

Eu também ainda não fiz nada.
É como quiseres se não a quiseres fazer ok por mim fica sem efeito.
Depois diz-me alguma coisa se fazemos ou não.
Beijos

Mamã artesã disse...

Olá, Marta
Sou a SofiaArcoIris do Forum de decoupage e vejo responder-te à pergunta qu eme fizeste sobre o biscuit.
Quem me ensinou disse para não usar tintas a óleo porque essas têm secante e secam a massa.
Eu uso tinta de tecido mas também há uns corantes próprios para biscuit e que não faz tanta porcaria. Vê nos meus liks, em Marina Artes. Ela tem muitas coisas para biscuit e não só.
Beijocas
Sofia

Sonia Facion disse...

Oi Martita!!!

Estou ca a ficar triste por pensares em encerrar o blog.
Mas vc é quem sabe mesmo.

Fico feliz que encontrastes algo para fazer que a satisfaça.

Bjks

Sonia

CSPSA disse...

Olá... gosto de vir visitar o teu blog e os teus trabalhinhos. Desta vez deixei-te um miminho no meu blog, passa por lá.

Beijinhos