Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 20 de junho de 2008

1ºTroquinha


Olá minhas queridas, estou a pensar organizar uma troquinha....O tema será Vaquinhas....ihihih....eu sei que tem havido algumas troquinhas recentemente com este tema, mas como eu sou maluca por vaquinhas e não cheguei a tempo de me inscrever em nenhuma dessas troquinhas, resolvi organizar eu uma nova troquinha...tambem tenho reparado que á muitas meninas que partilham do mesmo gosto que eu por isso não se devem importar muito...e assim será tambem uma oportunidade para outras meninas que lhes tenha acontecido o mesmo que a mim...O que axam?
Poderão inscrever-se até dia 31 de Julho(alterado para 31 Agosto)...dia 1 de Agosto(alterado para 01 Setembro) será anunciado os pares para a troquinha e o prazo para o envio da troquinha será até dia 30 de Setembro(alterado para 31 Outubro)...
As regras são:
- Uma pecinha feita por vós relacionado com o tema;
- Alguns miminhos de acordo com o tema(por exemplo: algumas coisinhas de compra como canetas,lápis, cadernos, um bonequinho, porta-chaves, panos de cozinha...sei lá...há tanta coisa);
- Alguns materias(de acordo com os materiais que a vossa parceira utiliza)
- e uns docinhos, para adoçar o dia da vossa parceira de troquinha
Ah Terão também que divulgar no vosso bloguinho que está a decorrer esta troquinha, para que mais meninas tenham conhecimento e possam inscrever-se...


Vá lá meninas inscrevão-se...têm ainda muito tempo pa preparar as vossas coisinhas...mandem-me um email para fazerem a vossa inscrição e para me darem os vossos dados

Fico a vossa espera...
Bjokas

43 comentários:

MC disse...

Olá Martinha!!
Quero antes de mais agradecer-te pelo teu convite para a trokinha e também pelos teus trabalhos lindíssimos!!
Ainda não te consigo dizer se posso ou não participar, pois ainda tenho 3 trokinhas atrasadas que devia ter entregue em Abril, mas com a universidades não tenho tido tempo para as fazer. no entanto o prazo para me inscrever é longo, se conseguir acabar as que tenho em atraso inscrevo-me na tua trokinha, também acho esse tema muito fixe.
Beijokas e bom fim de semana!!!

Rosarinho disse...

Olá Martinha, não conhecia op teu cantinho. Podes contar comigo para a tua troquinha.
Beijo grande e bom fim de semana.

by Maggie 2u disse...

Obg pelo convite.
Aceito com muito prazer.
Vamos então todas fazer
mmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Conta comigo.
Bjos grandes

RUTE MATOS disse...

olá
agradeço o convite para a troca, mas de momento não estou a participar em trocas... sorry
pode ser k um dia destes combinemos uma particular
bjks

Lydia disse...

olá garota agradeço o convite e felicito-te pelos teus belos trabalhos mais uma vez,tenho pena mas n vou poder participar na tua troquinha ke de certo irá correr muito bem,n fikes triste pois nunca participei em nenhuma mas neste momento nao é de todo possivel,bjs muito grandes e vai em frente lydia

Paula disse...

Amiga obrigada pelo convite mas não tenho realmente muito tempo. Mas se der eu digo-te :)

as artes da xana disse...

Olá já tinha pensado em organizar uma tambem pois acho que é um temo muito sugestivo...
portanto conta comigo
jinhos
xana

Unknown disse...

Olá Marta,
Muito obrigada pelo convite mas, de momento e tão cedo, não posso aceitar mais trocas e também, como acabei de realizar uma troca relacionada com o tema, percebes, não é???
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Anónimo disse...

Um excelente fim-de-semana para ti ;)

*Beijoca,
Joanita

Ana Rosa disse...

olá Martinha .....
Quero antes de mais agradecer-te pelo teu convite para a trokinha
Parabens pelos teus trabalhos lindíssimos!!
E quanto a troquinha conta comigo....
deixo um cestinho de beijinhos e um bom fim de semana....
ana rosa

Vera disse...

Olá Martita!
Bigada pelo convite, mas neste momento, o tempo é muito curtinho..:D!
Bigada na mesma e uma boa troca!
beijinhos
Vera

Anusca disse...

Olá, adorava participar na troquinha,mas estou de férias na Ilha Terceira, e não tenho o meu material.
Beijocas.
Anusca

Janine disse...

Olá linda
é so pra te dizer k podes contar comigo! Estás a paticipar na mnh troca por isso... ficamos quites! Hehehe
Beijitos e boa semana

Anónimo disse...

ola eu quero participar na tua troca, conta comigo :)

Jokitas angelicais

Káká disse...

linda eu quero participar sim...
bjokasss

Serões da Inês disse...

Olá
obrigada pelo convite, mas desta vez não posso.
Beijos
Inês

Presentes da fatinha disse...

Ola Martita,
Obrigado pelo´comentário e pelas palavra de amizade. Obrigado pelo convite mas de momento é completamente impossivel inscrever-me na troca pois daqui a 1 mês e meio vou casar-me e estou com os preparativos mesmo em cima..ficará para uma proxima...
Beijinho
Fatima

Sónia Vieira disse...

Olá Martinha, Obrigada pelo convite mas não vou poder aceitar, Estamos no verão e tenho muitas feirinhas para fazer e o tempo é curto.
Obrigada na mesma
Beijinhos
Sónya

Lina disse...

Olá Martita
Obrigada pelo teu convite muito simpático, e pedindo desculpa por só responder agora, venho dizer-te que por enquanto estou de férias em relação às troquinhas.
Quem sabe lá mais para a frente.

Bj
Lina

Sandra Silva disse...

Olá
Podes contar comigo para a troquinha...
beijinhos

Beatriz Caetano disse...

Buaáááaá!Pena que descobri muito tarde este troca!
Sou fanática por mimosas!

Beatriz Caetano disse...

Disfarça amiga!!!!
Eu quero participar sim, só agora que vi que a inscriçãoé ate julho....desculpe o fora!
Tô nessa!

Ana das Pontas disse...

Obrigada pelo convite, é o 1º convite que tenho para troquinhas! =D

Mas fica para uma próxima vez, porque agora ando toda atarefada com os preparativos para uma feirinha.

De qualquer forma adoro vaquinhas.... ainda que as ovelhas sejam o meu forte! =P

Abaços

@ninh@ disse...

OLa...

Gostaria de partecipar na troquinha

jinhos

Cátia disse...

Oii posso inscrever-me nesta troca???
Vou passar a visitar-te e a divulgar a troca no meu blog.
beijinhos

Nina disse...

Olá, bom dia....

Andava eu na blogosfera e entrei no teu blog (que é bastante giro)e vi que estavas a organizar uma troquinha com vaquinhas, que eu adoro... Por isso podes contar comigo... É necessário mandar mail?

Beijinhos e bom fim de semana.

Sónia

Estela disse...

Olá, boa tarde!
Andava aqui a cuscar na blogosfera e encontrei o teu cantinho! tens trabalhos muito giros! aproveitando a visita, se~rá que me posso inscrever na troquinha? As vaquinhas são sempre tão fofinhas!

Passa pelo meu cantinho!
Bjinhos

Biju_Dela disse...

olá..gostaria de participar na tua troquiha...mando-te um mail com os meusa dados..
bjs

Sónia Vieira disse...

Também quero participar
Bjs

Sonia Facion disse...

Amei a idéia !!!!!!!!!
Quero participar!!!!!!!
Vou mandar email correndo ops navegando hehehe
Bom fim de semana
Abraços
Sonia

Maria disse...

Adorava participar na tua troquinha.
Beijos

Anónimo disse...

Olá
Parabéns pelos teus trabalhinhos.
Gostava de participar na troquinha pois sou louca por vaquinhas a minha cozinha é toda com vaquinhas, por isso adorava partcipar.
Bj

Anónimo disse...

Já agora o comentario anterior foi anónimo, peço desculpa.
O meu blog é: claudiaearte.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi adorava participar na tua troquinha, gosto muito de vacas!
O meu blog é olifante.blogs.sapo.pt
Beijokas

Rita Graficos e Artesanatos disse...

olá amiga, gostaria de participar da vossa troquinha, gostaria de saber se posso, e o e-amil, para confirmar a inscrição.

Anónimo disse...

oi.. eu gostava de me inscrever, pk adoro vaquinhas... pode ser?
bjs

Tina disse...

Ola Martita
Passei e gostei. Não é que não tenha nada em mão mas as vaquinhas ou mucas como lhe chamo lá em casa são tb a minha paixão então se aceitares tb quero participar.
Jinhos
Tina

Anónimo disse...

Olá Martita,quero mt participar da sua troquinha de vaquinha,pois minha mãe amaaa vaquinhas..rss.
Gostaria de saber se quem faz crochê pode participar,se puder,me confirme,por favor.
Bjuss e estarei aguardando sua confirmação!!

D.Ferreira disse...

gostava de participar na troquinha. para a semana ja terei blog com trabalhos meus
bruxinhas@hotmail.com

Maria disse...

Olá!! Queria inscrever-me na tua troca, também gosto muito de vacas e nunca entrei numa troca sobre o tema! Bjinhos

Glauco Marchezin disse...

Oi Martinha!

Gostaria de participar dessa troquinha, mas sou novata nesse negócio (é a primeira vez que participo), não sei direito como funciona.
De qualquer maneira, publicarei no meu blog sobre a troquinha e espero uma resposta sua.
Beijos e parabéns pelo seu blog, é uma gracinha!!!
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá

Gostava de participar, adoro vaquinhas!
Será possível?

Bjs
Beta

Anónimo disse...

tb podes contar comigo para a troquinha apesar de ainda não ter mt opção de material vou tentar dar o meu melhor
bjcqas