Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 19 de junho de 2008

Novidade explosiva!Eheheheh

A minha mais recente novidade, já tenho uma afilhada...pois é pois é, já sou madrinha, iupi iupi iupi.

A minha afilhadita linda é a Vanessa do blog VanArt,Bjokas enormes para ti minha querida e obrigada por me escolheres para tua madrinha,ihihih

Visitem a minha menina linda, vejam os trabalhinhos lindos dela e participem na troquinha que ela está agora a organizar... o tema é "Cores femininas, cores de verão", as inscrições são até dia 1 de Julho...vá apressem-se a inscrever-se, vai ser divertido, ainda por cima com um tema dedicado a nós e a fantástica estação do ano que eu amo...o verão, lindo lindo, calor sol praia férias hum tanta coisa boa,ihihih
Para mais informações sobre a troquinha vejam no blog ou mandem email para ela

Agora despeço-me com uma enorme bjoka para todas as que me visitam e deixam recadinhos lindos para mim, muito obrigada minhas lindinhas e voltem sempre
Bjokas

3 comentários:

Larokitas disse...

Os meus parabéns pela tua afilhada.
Sim, utilizei a pintura country que aprendi através das revistas. Ih ih - se precisares de alguma dica diz.
Jocas grandes da Si

VanArt disse...

OHHH =')

sou eu ihih, só para mim?!
já estou a tratar de te enviar o mail com o que me pediste, vai ficar enorme aviso desde já =P

beijinho mt mt grande da afilhada!

Paula disse...

Parabéns pela tua afilhada e obrigada pelo teu comentário. Uma beijoka e bom fim de semana :)