Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 2 de julho de 2008

Meninas inscritas na troquinha...

Bom dia minhas queridas...a algum tempo que não dava noticias,ihihih, é só trabalho trabalho, e a organização da troquinha tambem dá algum trabalho...eu pensava que não,mas tava enganada, dsc.

Então agora venho-vos divulgar as meninas que estão inscritas até agora...e as meninas são:

1- Rosarinho,do blog:O cantinho da Rosarinho

2- Margarida,do blog:Magadesign

3- Alexandra,do blog:As artes da Xana

4- Ana Rosa,do blog:Ana Rosa

5- Janine,do blog:As coisinhas da Janine

6- Lau,do blog:Anjinha Artesã

7- Cátia,do blog:Arte Mágica

8- Artes da Sereia,do blog:Artes da Sereia

9- Beatriz,do blog:Bordados da Bia(Brasil)

10- @ninh@,do bloh:Miau Bijoux

11- Cátia,do blog:Cruzes Coloridas

12- Sónia,do blog:O lado B da vida

13- Estela,do blog:Pontas e contas da Ocean

14- Rita,do blog:Artes Romão

15- Sandra,do blog:As prendinhas da Sandra

16- Wal,do blog:Mundinho dos bordados(Brasil)

17- Andreia,do blog:Ponto Cruz

18- Carla,do blog:O Cantinho da Carla

19- Dokas,do blog:As minhas pequenas aventuras de Decoupage

20- Susana,do blog:Lojinha da Susana

21- Cláudia,do blog:My Little Spot(Englaterra)

22-Dora,do blog:Mimos Ponto Cruz

23- Lubinta, do blog:Erimar

24- Paulinha,do blog:Cantinho das linhas

25- Catarina,do blog:Artesanato vive em mim e em ti

26- Patrícia,do blog:Miminhos da bia

27- Patrícia,do blog:Biju_dela

28- Sónia,do blog:Artes da Sonya

29- Claudia,do blog:Claudia & Arte

30- Maria,do blog:O que eu mais gosto

31- Sónia,do blog:Nana´s Patch(Brasil)

32- Maria,do blog:O cantinho da Maria

33- Claudia,do blog:Claudia Arteira(Brasil)

34- Mariana,do blog Menina Manana

35- Carmo,do blog Coisas da Aldeia

36- Carla,do blog Olifante

37- Carla,do blog Cantinho da Carla

38- Tinkerbell,do blog Tinkerbell(Suiça)

39- Rita,do blog Adoro Crochê(Brasil)

40- Zélia,do blog O meu cantinho

Já somos algumas, mas podemos ser ainda muito mais...inscrevão-se...

Relembro as meninas para fazerem a divulgação nos vossos blogues, pois algumas ainda não o fizeram e queria pedir ás meninas que ainda não me enviaram mail com os dados para que o façam...

As meninas que ainda não se escreveram estão a espera de quê?Vá la os prazos são super alargados, mesmo que estejam de férias agora ou que vão para as feirinhas podem inscrever-se pois têm até dia 31 de Outubro para enviarem o miminho as vossas parceiras...

10 comentários:

Nina disse...

Obrigada pelo miminho...

Beijinhos

Bom fim de semana..

Maria disse...

Olá
Eu gostava imenso de participar na troquinha, adoro o tema , o meu mail é mia1968@megamail.pt
Bjokas e uma boa semana

cantinho das pinturas disse...

Eu já me considero inscrita, e pode ser com uma parceiro fora do pais

Carmo

Mariana Leal disse...

ola
eu quero particip+ar =)
marianalealb@gmail.com
beijo

tinkerbell disse...

Coucou! Gostava de me inscrever na tua troquinha.
Beijinhos

Cláudia disse...

Olá amiga!
Eu gostava de participar nessa troquinha...posso?
Beijinhos, Cláudia Ferreira

Yany Porto disse...

Eu queroooooo!!!
Como faço para participar???!!!
meu e-mail é yanyporto@gmail.com

o tema sé vaquinhas neh??!!!

bjuz!!!

MiudaXtranha disse...

Gostava de participar
Diana Ferreira
bruxinhas@hotmail.com
http://coisaxtranha.blogspot.com

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Eu quero participar da sua troquinha Vaquinha, e posso ser parceira com a minha xará Cláudia da Inglaterra. Meu email é crj.nunes@uol.com.br, depois me confirma para poder colocar no meu blog, bjs.

Danartes disse...

Olá.

Eu gostava de participar na troca.

Beijinhos.
Daniela