Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 2 de julho de 2008

miminhos...



Aqui está um miminho que me foi oferecido pela minha querida Sandra do blog As prendinhas da Sandra...muito obrigada minha querida...
agora vou passar as seguintes meninas:

- Artes da Sereia, do blog Artes da Sereia

- Rita, do blog Artes Romão

- Rosarinho, do blog O cantinho da Rosarinho

- Sónia, do blog O lado B da vida

- @ninh@, do blog Miau Bijoux

- Vanessa, do blog VanArt

E agora o miminho que a minha querida Ana Rosa do blog Ana Rosa me ofereceu...muito obrigada linda


Este miminho tem regras...e as regras são:
"1. Tens de passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete

2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo.

3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.

4. O mais importante: ir no site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE.
http://www.cancerdemama.com.br/ "

Passo as meninas:

- Sandra, do blog As prendinhas da Susana

- Boneca de trapos, do blog Contas Magikas

- Bruna,do blog Bijux for Fun_BD

- Joanita, do blog Artesanato com Alma

- Daniela, do blog Caprichos da agulha

- Anjo Negro, do blog O meu pequenho grande Mundo

- Paula do blog Estrela na Areia

Bjokas a todas...

1 comentário:

Paula disse...

Obrigada amiga, uma jokinha :)