Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Boa tarde minhas queridas!

Como foi esse fim de semana?...espero que tenha sido fantástico...o meu foi passado em casa a estudar anatomofisiologia...ihihihih

hoje passei por cá so para vos mostrar um trabalhinho que já tinha feito algum tempo,mas nunca cheguei a postar...sorry...mas agora cá está ele...

Disponível

Acho que ficou muito giro e está muito moderno...
Vou tentar na quinta feira depois de vir da escola acabar mais uns trabalhinhos que estão começados.

Meninas vem aí o carnaval...estão a preparar-se? eu já começo a tratar das coisitas...todos os anos aqui na minha terra fazemos um desfile de carnaval...vários grupos escolhem um tema, e trabalham sobre ele, elaboram carros,as fatiotas e todos os restantes adereços indispensáveis, no domingo e terça de carnaval desfilamos pelas ruas da vila...eu pertenço a um dos grupos, este ano o nosso tema é as máscaras venezianas,já andei a pesquisar na net como são os fatos e as máscaras, agora só falta pôr mãos á obra, só espero que não esteja a chover nesses dias como esteve o ano passado, pois mesmo que o desfile não saia á rua as máscaras de um ano po outro não se podem repetir, ou seija, por exemplo o ano passado o tema era The Cat´s, se não tivessemos saido, este ano já nao podiamos utilizar este tema e estes fatos, e como os custos somos nós que suportamos é muito chato gastar dinheiro nas coisas e depois não usufruir delas...mas este ano vai estar bom tempo...espera-se.


Migas obrigada pelas visitinhas...
Desejo-vos a todas uma óptima semana...e uma bjoka enorme

1 comentário:

Paulinha disse...

Ola amiga.

Vim desejar um optimo fim de semana, apesar deste tempinho desagradavel.

Uma beijoca