Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bom dia minhas queridas!

Já viram este tempo, depois de dias gelados, vem os dias de chuva...nunca mais chegamos ao verão.

Estamos a porta de mais um fim de semana...esta semana passou a correr...tive teste de massoterapia na terça-feira...não correu mal, a parte prática correu melhor do que a parte escrita,mas vamos lá ver o resultado...

este fim de semana vou ter que estudar para anatomofisiologia, tenho teste quinta-feira que vem...muita matéria á minha espera...mas não acho complicado, veremos depois no dia do teste se digo o mesmo,ihihihih...

mas hoje venho-vos mostrar as minhas novidades em bijuteria...este fim de semana também gostaria de acabar uma caixinha de chá que estou a fazer,vamos ver se tenho tempo...ontem já passei a ferro e hoje tou a pensar limpar já o quarto depois de sair do trabalho, pa ficar adiantada...

vamos lá as novidades...espero que gostem...


Indisponíveis


Disponíveis


Disponíveis


Disponíveis


Vendidos


Disponíveis


Vendidos


Indisponíveis


Indisponíveis

o que acharam?...
tambem tenho uma novidade em biscuit...um frasquinho muito querido, mas as fotos ficaram uma porcaria e não se vê nada, também já devem ter reparado que eu sou um zero á esquerda a tirar fotos, mas estas tavam msm péssimas, tenho que tirar novas depois mostro-vos...

Agora quero-vos dizer que a Bruna David do blog Lojinha bd, está a fazer saldos...visitem-na, ela tem coisas giras e muito úteis, e é uma menina muito simpática, não perdem nada em visita-la, vá vão lá.

Desejo-vos um óptimo fim de semana, e obrigada pelas visitas e comentáios...bisous

6 comentários:

Káká disse...

que lindooss... eu gostei muitoo..
bjokass querida e optimo fim de semana
********

Micas disse...

ola ola!!

Os brincos estão todos maravilhosos!!

Beijocas

Carla Valente disse...

OLA AMIGA
...........///_\\\\
..........||.^|^\\\ ♥PASSAEI
..........))\_-_/ ((\
........)'_./.".\_`\)♥ PARA
......././._\.../_.\
.....././.(_.\x/._).| ♥DESEJAR
.......\.\.)".|."(././
........\.'...'.../././ ♥UM
......./.....`..././
.......|....__..\\ ♥OPTIMO
.......|.../.\...\/
.......|..|...\...\ ♥FIM
.......|..|....\...\
.......|..|......\..\ ♥DE
.......|..|.......\..\
.......|..|........\..\♥ SEMANA
.......|..|.........\..\
......./.|............|.\_.

BEIJOSSSSSSSS..............

Paulinha disse...

Ola querida vim desejar uma optima semaninha!!!!

Beijinhos!!

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida
http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com

entrecontas disse...

Olá! Chegaram muitas novidades fresquinhas e coloridas ao mundo entrecontas ( materiais para montagem de bijutaria e outros acessórios)! Passem por lá, a dar uma espreitadela!
http://entrecontas7.blogspot.com/
Obrigada!